Animeyes World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A volta dos clássicos!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heartcaptor
Admin
Heartcaptor


Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Vectora
Data de inscrição : 18/04/2008

RPG
Nome: Heartcaptor
Raça: Meio-Dragão
Idade: ???? (3873 - só pros íntimos.. rsrsrs)

A volta dos clássicos!!! Empty
MensagemAssunto: A volta dos clássicos!!!   A volta dos clássicos!!! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:33 am

Olá gente!!!

Depois de termos pensado que já não teríamos a oportunidade de lutar ao lado dos consagrados pokémons que conhecemos no início da jornada, agora eles voltam com tudo! A nova série Diamon & pearl, em suas duas expansões mais recentes (Lavaflow e powerhouse), trouxe de volta os mestres da pancadaria Charizard, Blastoise e Venusaur!!! Talvez em comparação com alguns outros que foram lançados um pouco anteriormente a essas versões dos três eles não sejam assim tão poderosos, mas certamente continuam muito queridos e cobiçados!!!
A volta dos clássicos!!! Card_003
Charizard voltou com força total! Seu ataque blast burn pode causar um dano que mataria quase todos os pokémons com apenas um ataque,... mas se seu oponente tiver três ou menos cartas prêmio sobrando esse ataque causa, nada mais, nada menos que: 170 de dano!!! Devido ao seu pokéBODY "Fury blaze" que lhe dá essa habilidade. Uma ótima pedida para decks de fogo!!!

A volta dos clássicos!!! Card_002

Outro mestre avassalador da pancadaria que voltou foi o Blastoise!!! A primeira vista pode não parecer grande coisa, enfim, um ataque que causa até 90 para um pokémon de 2ª evolução dá a impressão de ser trabalho jogado fora, mas se vc tem um deck com pokémons que requerem muitas energias para atacar esse aqui é o seu ator principal! Com seu "Poké-POWER", Blastoise pode ligar quantas cartas de energia de àgua da sua mão quiser, e o melhor: Em qualquer pokémon que escolher dividindo da forma que melhor entender!!!! É só colocar algumas cartas de busca de energia e corrrer pro abraço!!!

A volta dos clássicos!!! Card_020

O último dos três é o imponente Venusaur! Na minha opnião esse é ralmente o mais fraco dos três, mas não é pouca coisa não! Além de seus generosos 130HP o Venusaur pode causar 60 de dano com apenas 3 energias (2 de planta), e ainda: Ao atacar ele joga uma moeda. Se der cara ele remove 4 marcadores de dano dele!!! Se formos somar são como 100 pontos com apenas 3 energias!!! Seu Poké-power é o típico de um pokémon de planta: Vc joga uma moeda. Se der cara escolha entre dormir, queimar ou envenenar para o pokémon adversário da frente. Vc não pode usar esse poké-power se o Venusaur estiver sob o efeito de algua condição especial.

Com esses três de volta vai ficar difícil de ter alguma luta entediante na liga pokémon!
Ah! Vale lembrar que o único que pode ser adquirido ao comprar um deck pronto é o Venusaur ( pyon23 imagina porque...). Então "bolsos pra que te quero"! Agora é comprar boosters e procurar o cobiçadíssimo Charizard!!!!

Boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animeyes.forumeiros.com
 
A volta dos clássicos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animeyes World :: RPG :: Card games :: Pokemons TCG-
Ir para: